terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pra tudo tem um começo.


É isso ae galera, acho que vocês perceberam que pelo jeito finais de semana não haverá  post.
Então começo a semana postando coisas que ficaram em um tempo off, eu vim aqui pra São Paulo porque cansei da vida monótona de S.A.P. A vida nova está sendo ótima, to morando com um brother, isso mesmo brother mesmo, que são um dos poucos que me incentivaram eu a realmente tentar a vida aqui, e sempre me da muita força e não me deixa desanimar, Paulo o nome dele, irmão mais velho meu aqui em sampa. Logo quando cheguei já começou a me levar a vários lugares daqui...
de sampa, como no Estadão comer um lanche de 500g de pernil, que quase passei mal de tanto comer, porque é tão bom, ele tambem me levou para um tour na Rua Augusta, como ele disse: "Aqui é o lugar de puta, viados e drogados.", ou seja só gente louca. No primeiro final de semana me levou pro "Inferno", assistir o show do Velhas Virgens lançando o Carnavelhas 2, pouts meu, curti demais, muito massa o lugar. Depois me apresento a famosa Av. Paulista.
E sem fala nas pessoas maravilhosas que eu conheci atraves dele, como: Thais, Daniel, Mari, DK, Chapo, Jean, e o resto do pessoal da Balalaika, em um churrasco maravilhoso ontem (domingo) fiquei bebaço, hsuahsuAhsauHuahu...
Se eu lembrar de mais coisas eu vou colocando aqui galera, acontecimentos coisas inusitadas, fiquem ligado, estou na tentativa de grava 2 musicas minhas mais morando aqui onde a gente mora fica foda, muito carro passando e tals...

A é e amanhã entrevista de emprego!
Se pá já posto mais novidades amanhã até breve.

PS: A foto não esta muito boa porque é de celular e dentro do "Inferno", mais esse senhor ai é o exemplo que envelhece quem quer. (Show do Velhas Virgens lançamento Carnavelhas 2)

2 comentários:

  1. heheheh aeeee KCT... grava essa porra ae pra nóis..rss
    que sua vida seja cheia.. igual a uma garrafa de cerveja... e sempre estaremos lá pra beber com vc...heheh
    abraço vagabundo!
    Chapo_cp

    ResponderExcluir
  2. brother se quiser fazer uma parceria com meu blog add ae thannillo20@hotmail.com, voltei a ativa com ele pq ainda recebo bastante visitas. abraço!

    ResponderExcluir