quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ontem aniversário da minha nova cidade.

Ontem o repertório de músicas tipicamente paulistanas foram interpretado por nomes como Maria Gadú ("Sampa"), Paulo Miklos ("Ronda"), Paulo Ricardo ("Punk da Periferia") e Mallu Magalhães ("Hey Boy"). A programação soma ainda Rappin' Hood, Tony Campello, Maurício Pereira, Banda Isca, Paulão, Renato Teixeira, Kid Vinil, entre outros. 
O arranjo das canções é assinado pelo instrumentista Bocato. A Orquestra Sinfônica Municipal vai acompanhar algumas canções ao lado de uma banda de base formada por Japinha (CPM 22), Mingau (Ultraje a Rigor), Andreas Kisser (Sepultura) e André Cristovam.

Isso foi o que aconteceu, agora vem o que eu achei.
Bom primeiramente muitos artistas bons.. interpretando músicas muito boas.... só que o dificil era escutar, qualidade sonora pessima. Ou você ouvia a banda ou o cantor.
Mais em compensação conheci pessoas especiais, assim do nada...
Eu fui sozinho no show, ai cheguei la fiquei curtindo "solamente"  tomando minha cerveja tranquilo, chega uma pessoa e me aborda, perguntando: "Você é músico?", isso já bastou para começar fazer novas amizades, quem me abordo e acredito que é uma pessoa que virou meu amigo é William Gibson ator de músicais como Peter pan, entre outros. E o Gibson me apresento nimguem mais que o cantor goiano Rubi um ser com uma voz maravilhosa, canta muito e atua muito, sem fala que dono de uma simpatia e humildade absurda. E outra pessoa inusitada foi o Ator de teatro e cinema, musico, Gero Camilo (já fez Bicho de 7 cabeças, Carandiru, Cidade de Deus, etc..), outra pessoa muito massa...super humorado, simples e simpatico.
Nisso durante o show de aniversario de São Paulo, depois fomos para o bar dos atores o Parlhapatoes, lugar muito bom e cativante.
Ou seja ontem meu dia foi totalmente surpreendente, agora me digam quando aconteceria isso comigo morando em Santo Antonio da Platina?
Fica a dica.

4 comentários:

  1. Que bom que você ta se encontrando por aí. É muito bom ser acolhido por uma cidade quando se escolhe fazer parte dela. Eu sei bem como é. E sei também o que é morar num lugar onde a gnt não se encontra. Enfim. Desejo a você sucesso e que este seja o primeiro de muitos "causos" que venham a acontecer na tua vida. Não nos deixe sem noticias. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eaee trekoWW!
    Bela postagem e um salve a diversidade cultural de São Paulo.
    Essa é umas das grandes desvantagens de nosso interior, a falta dessas ambiguidades ideológicas que as grandes metrópoles possuem!
    Boa Sorte nessa nova fase de sua vida e "bola pra frente"

    Abraços fião!! o/

    Leandro Martin

    ResponderExcluir
  3. É... perdi um grande amigo.. mas outros ai em Sampa, ganharam o Grande, simples, surpreendente, marcante TREKO.. ( Xuuunior )..
    aiiii qui invejaaa.. to indo junto pra i... kkkk´s

    ResponderExcluir