quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cinema, Vila Madalena e Canções do Invento.

Ontem fui no cinema com meu ilustre amigo Gero Camilo, assistimos um filme ótimo "O primeiro que disse..." filme italiano, que mostra o quanto é dificil assumir a opção sexual mais ao mesmo tempo com um toque de humor, filme ótimo RECOMENDO.

Depois do cinema na Frei Caneco, Gero me levo pra conheçe um barzinho na Vl. Madalena, que por sinal otimo chop muito bom, conversamos um monte e tals...
Voltamos e fiquei no bar da fiquei no bar da Frei Caneco, com o Paulo, Mari, Daniel e outro que não lembro nome.

E ainda mais ganhei um cd muito bom do Gero, que se chama Canções de Invento, amei o cd, tem de todos os estilos ele nao segue uma linha, tem bossa, mpb, samba... só estilos top da música brasileira, eu particulamente adorei o cd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário